Café - Informativo Coffee Break

Coffeebreak - O portal de notícias do café

 

Tapioca com café é alternativa de negócio em Ribeirão Preto

 

Uma iguaria típica das regiões Norte e Nordeste, a tapioca tem conquistado cada vez mais fãs e mais destaque pelo Brasil, seja pelo sabor único ou por ser mais saudável e livre de glúten. Em Ribeirão Preto não foi diferente e, embarcando nessa tendência, surgiu há quatro meses  a Via Café Tapiocaria, que, através dos produtos Utam, uniu a tradição do café da cidade com a inovação das tapiocas.

Segundo o proprietário, Edson Melo, a ideia de oferecer os preparos mais tradicionais de café nasceu junto com a inauguração da tapiocaria. “Quando decidi abrir o negócio para servir as tapiocas sabia que acrescentar os cafés seria uma combinação ideal”, conta o empresário. O espaço serve capuccinos e espressos Utam.



Na hora de decidir qual marca oferecer a seus clientes, Edson também não teve dúvidas. “Escolhi a Utam porque já provei vários dos seus produtos e sei que a qualidade é garantida”, revela. “Além disso, a marca é uma das mais reconhecidas entre os moradores de Ribeirão”.

Dentre os produtos oferecidos pela loja destacam-se as tapiocas de sabores doces como chocolate, doce de leite e morango com chocolate e as salgadas como frango com catupiry e carne seca. Também são famosos os sucos naturais, nos sabores laranja, morango, abacaxi com hortelã e maracujá.

A Via Café Tapiocaria fica localizada na Avenida do Café, 1358, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

 

Fonte: Café Utam 

 

 

 









 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Sabor Café

 

Receitas

colunas

 

Retrospectva

© 2010 Coffee Break. Todos os direitos reservados.