Café - Informativo Coffee Break

Coffeebreak - O portal de notícias do café

26/09/2013 08:56:48

 

Utam lança loja online

 

 

Para complementar sua cadeia de serviços, a Café Utam acaba de entrar no universo online e lança sua loja de e-commerce. A partir de agora, toda a linha de produtos poderá ser encontrada também na internet com entrega em todo o País.

 

Dando continuidade ao plano de crescimento e investimentos, a Café Utam, indústria fabril com sede em Ribeirão Preto, acaba de lançar mais uma novidade: a inserção no mercado de e-commerce. A partir de agora, todos os produtos Utam podem ser encontrados na loja online no endereço http://loja.utam.com.br/

Todo o portfólio da Utam como cafés torrados e moídos, café solúvel, cappuccinos e saches personalizados, além da linha voltada ao foodservice estão disponíveis no site de compras. Na loja online também é possível encontrar os diversos modelos de máquinas de café espresso, representadas pela Utam, e toda a linha de produtos voltado para baristas, incluindo os itens da fabricante francesa Monin – parceira da Utam -, usados na preparação de drinks e cafés especiais.

A nova linha Utam Uno, lançada recentemente, de cápsulas de monodoses também podem ser compradas através do site, assim como as máquinas que chegaram no último mês ao mercado. A loja online faz entrega em todo o País e oferece a opção de parcelamento em seis vezes, com o valor mínimo de R$ 30,00.

Segundo a diretora da Café Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, a ação faz parte do planejamento estratégico da companhia e oferece um incremento ao setor de vendas. “Nossa ideia é estar cada vez mais próximo ao consumidor final de forma a oferecer vantagens na compra de nossos produtos”. De acordo com a diretora, a empresa vem cumprindo com o objetivo de aumentar cada vez mais os canais de interatividade e relacionamento com o público consumidor final, oferecendo acesso a seus produtos para consumidores que estão fora da área de atuação de seus representantes comerciais.

 

Informações sobre o mercado online

O comércio online no Brasil continua promissor. Em 2012, o faturamento do setor atingiu a marca de R$ 22,50 bilhões. Os números não enganam, pois o Brasil está em 5º lugar no ranking das nações que mais acessam a internet. Em 4º lugar está o Japão, na sequência, em 3º lugar, vem a Índia e em 2º lugar, os Estados Unidos. A China encabeça o ranking, segundo o site e-commerce.

 

Fonte: Asscom Utam/ Verbo Nostro Comunicação Planejada

 

 

 

 









 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Sabor Café

 

Receitas

colunas

 

Retrospectva

© 2010 Coffee Break. Todos os direitos reservados.