Café - Informativo Coffee Break

Coffeebreak - O portal de notícias do café

30/06/1999

 

Mercado ainda espera tempo frio

 

 

Nova Iorque em alta; Londres em baixa. O mercado continuou calmo nesta terça-feira, com poucos negócios realizados nas principais regiões produtoras. Corretores ouvidos pelo Coffee Break apontaram que a preocupação com o frio continua a ser a principal fator de espera do mercado.

Nova Iorque fechou julho com alta de 105 pontos, com 101,30 centavos por libra peso; setembro fechou com alta de 115 pontos, com 101,75 centavos por libra peso, enquanto que dezembro teve alta de 135 pontos, com 103,50 pontos. Os contratos de setembro na Liffe, de Londres, atingiram nesta terça o índice mais baixo desde 20 de janeiro de 1997. Confira os números: julho teve queda de 19 dólares, com 1321 dólares a tonelada; setembro teve queda de 15 dólares com 1343 a tonelada e novembro caiu 9 dólares, com 1353 a tonelada.

Na região de Franca o dia foi de pouco movimento, segundo corretores ouvidos pelo Coffee Break. "Apesar da alta de Nova Iorque, ainda não se refletiu esse número. Continuamos em compasso de espera, olhando para as previsões do tempo", disse. Na região de São Sebastião do Paraíso o cenário também foi igual. "Poucos negócios e a alta não refletiu no físico", disse um corretor.

 

 

 









 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Sabor Café

 

Receitas

colunas

 

Retrospectva

© 2010 Coffee Break. Todos os direitos reservados.