Café - Informativo Coffee Break

Coffeebreak - O portal de notícias do café

16/07/1999

 

Nova Iorque e Londres caem na quinta-feira

 

 

A quinta-feira foi um dia calmo nos mercados de café. A bolsa de Nova Iorque fechou o dia em baixa devido principalmente, na visão de especialistas, ao fato de os institutos de meteorologia afastarem a possibilidade de geadas nas regiões produtoras do Brasil. O anúncio dos estoques, de 2,75 milhões de sacas, da Green Coffee Association ficou um pouco abaixo do esperado pelo mercado. Para os analistas ouvidos pelo Coffee Break, esse número é neutro para o mercado.

Nova Iorque fechou setembro com queda de 175 pontos, com 94,15 centavos por libra peso; dezembro caiu 145 pontos, com o preço de 95,95 centavos por libra peso, enquanto que março recuou 145 pontos atingindo 97,50 centavos por libra peso. O índice da Liffe de Londres teve setembro recuando 3 dólares, ficando em 1301 dólares por tonelada; novembro também caiu 3 dólares, ficando em 1287 dólares, enquanto que janeiro teve queda de 4 dólares, com o preço de 1280 dólares por tonelada.

Na região de Garça a quinta-feira foi um dia considerado calmo com poucos negócios realizados. Segundo um analista ouvido pelo Coffee Break alguns negócios já estão sendo realizados, melhorando levemente o cenário parado que ocorreu há alguns dias, contudo, o volume ainda está abaixo da normalidade.

 

 

 









 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Sabor Café

 

Receitas

colunas

 

Retrospectva

© 2010 Coffee Break. Todos os direitos reservados.