Café - Informativo Coffee Break

Coffeebreak - O portal de notícias do café

14/07/1999

 

Nova Iorque apresenta tímida recuperação

 

 

A terça-feira foi um dia de pequena alta em Nova Iorque e de novas quedas em Londres. Alguns corretores ouvidos pelo Coffee Break atribuíram a pequena alta à realização de lucro por parte de especuladores e, também, como um reflexo pela calma do mercado financeiro após a segunda-feira traumática devido às notícias vindas da Argentina.

Nova Iorque fechou setembro com alta de 100 pontos, registrando 93,70 centavos de dólar por libra peso; dezembro subiu 110 pontos, ficando em 95,60 centavos de dólar por libra peso, enquanto que março registrou alta de 115 pontos, ficando em 97,25 centavos de dólar por libra peso. O índice Liffe de Londres teve setembro com baixa de 10 dólares, com 1282 dólares por tonelada; novembro recuou 12 dólares, com 1275 dólares por tonelada, enquanto que janeiro teve queda de 9 dólares, com 1277 dólares por tonelada.

Na região de Franca, o mercado físico esteve praticamente paralisado, com pouquíssimos negócios realizados. "Acho que para o final da semana podemos ter uma sinalização de alguém entrar comprando, mas por enquanto tudo é espera", disse um corretor ouvido pelo Coffee Break. Segundo ele, o tempo continua sendo uma das principais preocupações para o mercado e a ausência de geadas pode continuar segurando os preços no atual patamar de R$ 150,00.

 

 

 









 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

 

Sabor Café

 

Receitas

colunas

 

Retrospectva

© 2010 Coffee Break. Todos os direitos reservados.